segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Em evento beneficente de vôlei de praia, Serginho tira onda no ataque

Ao lado de Murilo, no entanto, líbero perde para dupla Rodrigão/Carlão

Em quadra, Serginho levanta a torcida por suas belas defesas. Neste domingo, o líbero do Sesi-SP teve seu dia de atacante de atacante nas areias. Convidado pelo amigo Rodrigão -agora jogador de vôlei de praia - para um desafio beneficente em Santos, o atleta fez dupla com Murilo, colega de seleção e de clube na Superliga. O anfitrião, parceiro de Carlão Arruda, levou a melhor no placar: 21/15, 19/21 e 18/16.

- A gente veio aqui para se divertir e foi muito bom poder sair um pouco da minha rotina, fazendo coisas que eu não posso na quadra. Gostei muito de ter vindo a Santos – disse Serginho.

vôlei de praia rodrigão murilo e serginho (Foto: Walmir Lopes / Divulgação)
Serginho no ataque na areia: cena impossível de ser vista em quadra (Foto: Walmir Lopes / Divulgação)


Um dos destaques do Sesi-SP na vitória de virada sobre o Rio de Janeiro no sábado, Murilo admitiu que teve dificuldades em manter-se bem fisicamente, mas aprovou a atuação de sua dupla.

- Nós jogamos cinco sets no Rio e sentimos um pouco o cansaço. Mesmo assim, conseguimos fazer um jogo equilibrado.
Satisfeito com o evento que organizou, Rodrigão agora se prepara para a etapa de João Pessoa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2012/2013. O Nacional, torneio classificatório para o Open, começa no dia 15 de fevereiro.

vôlei de praia rodrigão murilo e serginho (Foto: Walmir Lopes / Divulgação)
Murilo, Rodrigão, Serginho e Carlão na quadra montada em Santos (Foto: Walmir Lopes / Divulgação)