sábado, 30 de novembro de 2013

CIRCUITO BANCO DO BRASIL NACIONAL: Andréa Teixeira e Leize chegam a semifinal jogando em casa

Semifinal definida em São José
Muito frio e grandes jogos no segundo dia de competição na disputa pelo título da quinta etapa do Circuito Banco do Brasil Nacional, que está sendo realizada em São José (SC). Neste SÁBADO (30.11), na arena montada Beira Mar de São José, foram conhecidos os semifinalistas dos torneios masculino e feminino, que, neste DOMINGO (01.01), medirão forças para ver quem chega ao lugar mais alto do pódio.

Entre os homens, o medalhista olimpico Fábio Luis, ao lado de Marcio Gaudier (ES/RJ), enfrentará Lipe e Marcos (CE/RJ) na busca por uma vaga na decisão. Na outra semifinal, Marcos Cabral/Daniel Souza(RJ) jogará contra Beto Pitta e Léo Gomes (RJ). Outras grandes duplas ficaram pelo caminho nas quartas de final.

Fábio Luis/Marcio Gaudie venceram Léo Moraes/Carlinhos por 2 sets a o, enquanto Lipe e Marcos (CE/RJ) derrotaram João Paulo/Bernardo (PB/RJ) por 2 sets a 0. Já Marcos Cabral/Daniel Souza passaram por  Rhuan/Guto (RJ/SP) por 2 sets a 0. Por fim,Beto Pitta/Léo Gomes bateram Ícaro/Fabiano (PB/PE) em dois sets a 0.

"Ainda estamos montando nosso time e precisamos ter paciência e acreditar e ficar de olho nos nossos objetivos porque sabemos que uma hora vamos emplacar. É isso que estamos fazendo. Esse é nosso terceiro torneio e temos que dar sequência. Temos que ter paciência e amanhã vamos continuar buscando ritmo e melhorando a cada jogo.

Entre as mulheres, a primeira a garantir vaga nas semifinais foi Michelle/Amanda(RJ), que, nas quartas de final, venceu Naiana/Semirames (CE/RJ) por 2 a 0. Na luta para chegar à decisão, elas enfrentarão as surpreendentes Leize e Andréa (SC), que passou pelas jovens Haissa/Karine com uma vitória por 2 a 1.

"Eu joguei com a Paola que é da seleção brasileira sub-21 os Jogos Abertos de Santa Catarina, que é a maior competição do Estado e vencemos. Isso me deixou feliz e motivada. Estou jogando feliz por estar diante de minha filha de 13 anos, que inclusive já joga e me isso deixou mais motivada ainda. Ver ela me admirando  enquanto eu jogo. É muito gostoso ver a satisfação de minha filha. Amanhã quero tentar o título", comenta a experiente Andréa.

Na outra semifinal, que será disputada às 09h00, Neide/Carol Horta (CE) venceram Aline/Rafaela (BA/PA) e Júlia/Luana (ES) bateram Thati/Izabel (PB/PA) por 2 sets a 1.

GALERIA DE FOTOS